quarta-feira, abril 21, 2021

Acusados de homicídios se apresentam na 5ª SDP

Dois homens acusados de homicídios, em Pato Branco, se apresentaram nesta semana ao delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), Helder Lauria. Um deles deu detalhes sobre o crime, mas o outro se reservou ao direito de falar somente em Juízo.

De acordo com o delegado Helder Lauria, o acusado de matar Claudinei Antônio da Silva, conhecido por “Fortaleza”, 46 anos, no bairro Alvorada, na semana passada, afirmou que já havia desavenças anteriores com a vítima. Ele confirmou que o desentendimento no dia do crime ocorreu por causa do furto de um televisor. O acusado, que não teve o nome divulgado, entregou a faca utilizada no homicídio.

Já o homem que matou Lucas Rodrigo Betiolo, 35 anos, na última sexta-feira, no bairro Fraron, em Pato Branco, não deu detalhes sobre o crime, se reservando ao direito de falar somente em juízo. Pelo que foi levantado até agora pela polícia, Lucas, que era corretor de imóveis, teria sido chamado pelo morador para fazerem um acerto de contas, mas quando chegou ao local ele foi morto com três tiros de revólver calibre 38. O acusado do homicídio, que não teve o nome divulgado, entregou o revólver utilizado no crime. A Polícia Civil também investiga um homicídio ocorrido no último sábado na linha Treze de Maio, em Itapejara D’Oeste. Jacir Antônio Bedin foi encontrado morto no interior do seu veículo, com lesões na cabeça, braços e tórax, provocadas por golpes de faca. A polícia já tem um suspeito da autoria do homicídio.