segunda-feira, março 15, 2021

Troca de TIROS deixa segurança de empresa ferido


Uma troca de tiros entre caçadores e seguranças da empresa Madepar na divisa de Palmas com General Carneiro/PR, movimentou equipes da Polícia Militar e Samu neste domingo (14). Várias pessoas feridas e muitas armas apreendidas.

Segundo informações os vigilantes localizaram três invasores durante uma ronda e como eles estavam portando armas de fogo, foram detidos, desarmados e conduzidos para procedimentos.

Em determinado momento eles pararam para beber água, momento em que um dos seguranças foi até o carro da empresa e foi surpreendido por outros dois homens armados que saíram do meio do mato e iniciaram uma troca de tiros.

Um dos vigilantes foi baleado na região do peito, não morreu porque usava colete a prova de balas. Ele foi atendido pelo Samu e conduzido para socorro medico em Palmas/PR. Os seguranças relatam para a polícia que balearam os caçadores, mas que estes fugiram para o mato, onde continuam escondidos.

No local foram encontradas armas de fogo e munições pertencentes aos caçadores, sendo encaminhados os envolvidos para a sede da companhia para lavratura dos documentos.

Dois homens presos e um menor apreendido, cinco espingardas calibre 12 localizadas, 31 cartuchos intactos e 13 deflagrados. A documentação do armamento dos seguranças estava em dia.