sábado, março 13, 2021

Tiroteio no BAIRRO PRESIDENTE VARGAS em Laranjeiras do Sul

No dia 12 mar. 21 às 17h05min. Na Rua Carlos Gomes, Bairro Presidente Vargas, após levantamento de informações, teriam ocorrido diversos disparos de armas de fogo em via pública. 

No local, se identificou como vítima dos disparos, um senhor de 37 anos o qual relatou que estava em casa quando viu um homem jogar um celular na rua em frente à sua casa, quebrando e atirando o objeto quebrado no meio de um mato.

 O solicitante informou que ficou curioso e foi pegar o aparelho, momento em que três homens retornaram um deles trajando uma camiseta listrada em vermelho e branco, outro com camiseta cinza e o terceiro com bermuda e camiseta preta. Informou que um deles é seu vizinho e os demais, os quais efetuaram disparos cada um com um revolver, totalizando 10 disparos de arma de fogo em sua direção, um dos disparos acertou de raspão o veículo de sua propriedade, GM Vectra de cor Verde, que encontrava-se estacionado. 

O senhor não foi atingido pelos disparos e relatou ainda que os homens que atentaram contra ele são moradores do Bairro Palmeiras, porém que não sabe o nome, e tão pouco a localização exata de suas residências. Efetuado patrulhamento, sem êxito em encontrar os suspeitos. Orientado quanto aos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário