sábado, março 13, 2021

Tentativa de HOMICÌDIO a tiros em Laranjeiras do Sul , acaba com HOMEM preso

No dia 12 mar. 21 às 21h35min. Na Rua São Pedro, bairro São Miguel, a equipe foi informada de que no local acima citado um indivíduo de calção e camiseta roxa, passou atirando contra transeuntes, ao chegar no local um senhor, 44 anos, informou que seu sobrinho, 24 anos, havia sido vítima de um disparo de arma de fogo, e que o autor era um determinado homem de 26 anos. Informou que o autor havia saído correndo para os fundos, portando o revolver usado nos disparos, e que a vítima foi levado para o Hospital pelo Corpo de Bombeiros. 

A equipe então iniciou buscas, sendo localizado o suspeito no terreno dos fundos de uma casa, a menos de uma quadra de distância do local dos fatos, durante a revista, não foi possível encontrar a arma usada. Diante do relato das testemunhas, foi dado voz de prisão em flagrante ao suspeito, após o ato, o suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente ao Hospital São Lucas para realizar o exame de corpo de delito. 

No Hospital a vítima , estava passando por atendimento devido a gravidade das Lesões, e relatou que os Disparos foram realizado pela suas costas, e que um destes lhe atingiu, que o autor era um indivíduo de bermuda e camiseta roxa, no hospital a vítima estava sendo acompanhada por sua mãe, 42 anos, seu padrasto, 36 anos e sua avó, 66 anos, os quais relataram que logo após a vitima sofrer os disparos, o autor, utilizando o revolver ameaçou-os de morte, Relataram ainda que o autor apontou váias vezes a arma para eles. 

Durante confecção do Boletim de Ocorrência, na Delegacia foi constatado via sistema que o autor possui um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela comarca de Laranjeiras do Sul, pelo crime de homicídio, com validade até 24/06/2028. Guarapuava