terça-feira, março 16, 2021

Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação de Pinhão morre vítima de Covid-19

A cidade de Pinhão perdeu na manhã desta segunda feira (15 de março), o Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Ronaldo da Silveira Liber, de 36 anos, vítima de Covid-19.

Ronaldo estava internado no Hospital Regional de Guarapuava. O secretário deixa a esposa e dois filhos. A Prefeitura de Pinhão divulgou em suas redes sociais nota de pesar.

CONFIRA A NOTA NA INTEGRA

A Administração Pública, representada pelo Prefeito Municipal José Vitorino Preste, lamenta profundamente o falecimento do Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Ronaldo da Silveira Liber, ocorrido na manhã deste dia 15/03/2021, vítima de Covid-19. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Ronaldo tinha 36 anos, sem comorbidades, estava hospitalizado no Hospital Regional em Guarapuava e deixa a esposa e dois filhos.

Durante o período em que esteve a frente da Secretaria de meio Ambiente, demonstrou preocupação com questões de reflorestamento, realizando ações em parceria com o Viveiro de Faxinal do Céu.