segunda-feira, março 08, 2021

Radialista de Pinhão é preso suspeito do envolvimento em roubo na casa do Prefeito de Foz do Jordão

Na manhã desta segunda dia 08, a Polícia Civil de Guarapuava com apoio da PM de Pinhão cumpriram um Mandado de Prisão/Busca e Apreensão na casa de um radialista de Pinhão de iniciais J.V.F, o qual é suspeito da participação do roubo na casa do Prefeito Francisco Clei de Foz do Jordão ocorrido na última quarta dia (3) onde bandidos armados e encapuzados invadiram a casa da família e anunciaram o assalto.

 Na quarta de acordo com as vítimas, por volta das 6h, três homens armados e com coletes a prova de balas, informaram que eram policiais e que estariam no local para cumprimento de mandado de busca federal.

 Quando conseguiram entrar na casa, anunciaram o assalto.

 Eles amarraram as vítimas, com fita do tipo “helleman”, nos braços e tamparam a boca das pessoas com fita plástica. Em seguida, os ladrões começaram a revirar a casa.

 Os bandidos permaneceram dentro da casa por aproximadamente 45 minutos e depois fugiram em um VW Gol Preto levando dinheiro e jóias.

 Nas buscas na casa do radialista foram encontrados e apreendidos um revolver cal.38, munições, roupas camufladas, celulares, dinheiro e outros objetos que foram levados da casa do prefeito.

 O preso está na carceragem da Delegacia de Policia Civil de Guarapuava, onde permanece a disposição da justiça.