segunda-feira, março 22, 2021

PRF apreende carreta em CANDÓI com 528 mil maços de cigarros e 4 carregadores de PISTOLA

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante o último final de semana um caminhão já carregado com cerca de 500 mil maços de cigarros paraguaios, foi pego num posto de combustíveis no município de Candoi (PR), e tinha como destino provável Curitiba (PR). Foram encontrados, ainda, junto a cabine do caminhão, quatro carregadores de pistola glock .40, todos municiados


Na BR-373, em Ponta Grossa (PR), por volta das 16h de sexta (19), equipe PRF abordou um caminhão bitrem, placas de Iracema do Oeste (PR). Ao solicitar a Nota Fiscal, foi observado algumas inconsistências, assim que a carga foi vistoriada a equipe já observou que os dois semirreboques estavam carregados com caixas de cigarros.

Condutor informou que recebeu o caminhão já carregado com cerca de 500 mil maços de cigarros paraguaios, num posto de combustíveis no município de Candoi (PR), e tinha como destino provável Curitiba (PR). Foram encontrados, ainda, junto a cabine do caminhão, quatro carregadores de pistola glock .40, todos municiados.

Condutor já possuía antecedentes por contrabando, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal e o caminhão e carga, foram entregues na Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa (PR).