segunda-feira, março 29, 2021

Policia Militar de Laranjeiras do Sul acaba com FESTA regada a bebida , menores e SOM ALTO !!

 
Foram recebidas várias denúncias dando conta de que atrás de um estabelecimento comercial, na Rua Urceni Machado, estava ocorrendo uma festa envolvendo várias pessoas. 
 
Diante dos fatos, as equipes do DPM de Cantagalo e Virmond deslocaram até o referido endereço onde foi localizada uma residência e aos fundos, dentro de um barracão, foram encontradas 19pessoas reunidas, dentre os quais quatro menores de idade, em flagrante desacordo com os decretos estadual e municipal em vigor, ingerindo bebidas e consumindo narguiles. 
 
No local não havia nenhuma medida de segurança ou prevenção ao Covid 19, todos estavam sem máscaras e aglomerados. Apos constatado os fatos, foi solicitado apoio aos Dpms de Porto Barreiro, Nova Laranjeiras e Sede da 2ª Cia PM para apoiar nas revistas e auxiliar no encaminhamento para a delegacia. 
 
Acompanhado dos envolvidos, foram apreendidos um som automotivo, três narguiles e 10 litros de bebidas alcoólicas. No local, fez-se presente a equipe de vigilância de Laranjeiras doSul e na delegacia a entrega dos menores foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. 
 
Ao todo foram entregues na delegacia 18 pessoas, enquanto que a décima nona pessoa, uma mulher de 18 anos, foi encaminhada para o Hospital São Lucas pois apresentava tonturas e não conseguia permanecer em pé.