quarta-feira, março 31, 2021

Polícia Civil elucida latrocínio de jovem agricultor encontrado morto em SAUDADE DO IGUAÇU

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Chopinzinho, elucida a morte de Douglas de Mello (27), ocorrida na cidade de Saudade de Iguaçu/PR.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 16/02/2021 com sinais de asfixia e parcialmente queimado na comunidade da Linha Urutu, zona rural de Saudade do Iguaçu.

Após a instauração de inquérito, a equipe de investigação desta DP com apoio da 5ª SDP iniciou intensa investigação e identificou a participação de 08 (oito) pessoas, sendo um adolescente, na morte de Douglas de Mello, os quais planejaram e executaram o crime no intuito de roubar o veículo da vítima.

Diante das provas, a PCPR representou pela prisão preventiva de 7(sete) dos envolvidos, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca.

Até o presente momento, 03(três) investigados foram presos e os demais (4) ao terem ciência dos mandados de prisão se evadiram.

A Polícia Civil solicita a colaboração da imprensa para ampla divulgação da identidade dos foragidos para que sejam capturados.

Será atendido os colegas da imprensa às 10hs, de hoje (31/03/2021), na Delegacia de Chopinzinho/PR.

OS FORAGIDOS 

Polícia de chopinzinho divulgou agora pouco nomes e fotos dos foragidos,segundo informações os mesmos,participaram do assassinato de dougras Mello em saudade do IGUAÇU-PR .
 
Se alguém conhece e sabe onde os mesmo estão favor avisar a polícia mais próxima,contamos com sua ajuda para chegar até os foragidos.
 
Nomes abaixo
Suelem Andreza de Oliveira-27 anos
Luana Regina da Silva Carvalho-19 anos
Daniel sutil- 25 anos
Sônia mara de lima Padilha- 34 anos 





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário