domingo, março 07, 2021

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em investigação de duplo homicídio

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, com auxílio das equipes do GDE da 15° Subdivisão Policial de Cascavel, cumpriu ordens judiciais de Mandado de Prisão Preventiva e Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal de Quedas do Iguaçu em investigação que apura a prática de crime de duplo homicídio tentado ocorrido na região central de Quedas do Iguaçu em 20 de janeiro de 2021.

 O crime, que causou comoção na população local, foi registrado por câmeras de monitoramento de imóveis localizados nas proximidades do local onde ocorreu o fato.

 Durante a ação policial foi cumprido mandado de prisão contra um indivíduo de 28 anos, com várias anotações criminais, bem como, foram apreendidos objetos de interesse para a investigação.

 Na continuidade dos trabalhos, foi cumprido um Mandado de Fiscalização Eletrônica relacionado a mesma investigação contra um indivíduo de 29 anos, também envolvido no crime.

 A Polícia Civil salienta q o apoio da população e de fundamental importância e as denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou 181.