quinta-feira, março 18, 2021

PM recupera veículo furtado da Prefeitura de Ibema; ele foi localizado queimado em Jesuítas

Após o furto ocorrido em uma Cooperativa de Iracema do Oeste, policiais militares de Jesuítas, por volta das 09h00 desta quarta dia 17, receberam informações que havia veículo em chamas nas proximidades da Comunidade do Mundo Novo, então deslocaram-se até o local e o veículo foi caracterizado como sendo um modelo Oroch da Marca Renault, pelo visual e símbolos das rodas, sendo que estava totalmente queimado restando somente as ferragens.

 Através da numeração do chassi e consulta no sistema possibilitou sua identificação por completa, sendo realmente um Veículo Renault Oroch 16 EXP 42, ano/Modelo: 2016/16, de cor Branca, carro Oficial da Prefeitura de Ibema, que estava com alerta de furto/roubo na cidade, em data de 16 de agosto de 2020.

 O veículo além de pertencer ao município de Ibema, fazia parte da Secretaria de Saúde.

 Ainda conforme o boletim de ocorrência do furto, o fato aconteceu na gestão anterior no pátio municipal de Ibema e o veículo estava com a chave dentro e o portão da garagem não estava trancado.

 Diante da identificação do veículo foi constatado que o mesmo foi utilizado no furto ocorrido na Empresa Copacol em Iracema do Oeste.

 O veículo foi guinchado e recolhido ao pátio, ficando a disposição do judiciário e dos órgãos competentes para procedimentos cabíveis.

 A Polícia Civil segue nas investigações e até o momento nenhum ladrão foi preso