segunda-feira, março 15, 2021

PM apreende duas armas de fogo no interior do município de Pinhão

Após denúncias de uso irregular de arma de fogo e de caça ilegal, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar deslocou-se até uma borracharia na beira de uma estrada no interior do município de Pinhão.

 De acordo com as denúncias, o proprietário e seu filho estariam realizando disparos de arma der fogo e que o proprietário teria o costume de realizar caça de animais silvestres.

 No local, em contato com o proprietário da borracharia, este relatou que antigamente teria armas registradas, porém, atualmente teria duas armas de fogo sem registro em sua casa, mas seria de propriedade de seu filho, que está trabalhando em Ponta Grossa/PR e mora com ele.

 Negou que ele e seu filho realizem caça de animais silvestres atualmente.

 Os policiais foram autorizados fazer as buscas, o abordado informou o local em que seu filho guardava o armamento e entregou para a equipe um revólver calibre 38 com numeração suprimida e uma espingarda calibre 32, sem numeração, além de munições íntegras e deflagradas de diversos calibres e uma luneta, sendo então conduzido para a Delegacia de Polícia do Pinhão.