terça-feira, março 09, 2021

Laranjeiras do Sul - Vereadores aprovam Moção de Repúdio contra EX ASSESSOR da CASA CIVIL do Paraná que FALOU de Laranjeiras do Sul e ofensas ao Prefeito

A Câmara de Laranjeiras do Sul realizou a 5ª sessão ordinária de 2021. No ato, houve a última votação das contas do exercício de financeiro de 2016, de responsabilidade da ex-prefeita Sirlene Svartz. 
 
O plenário também indicou vereadores para representarem o Legislativo no Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais. Por fim, houve o debate de uma Moção de Repúdio contra Emerson Prado, pelas palavras proferidas em redes sociais contra a imagem do município.

A Moção 001/2021, apresentada por diversos vereadores tem por objetivo que seja consignado em Ata e dado conhecimento público em nível municipal e estadual o repúdio contra Emerson Rodrigues do Prado, ex-assessor da Casa Civil do Estado do Paraná. O mesmo, então servidor estadual, proferiu ofensas contra Laranjeiras do Sul em uma rede social, criticando as medidas de restrição do município contra a pandemia do coronavírus e contra o chefe do Poder Executivo Municipal.