segunda-feira, março 29, 2021

Laranjeiras do Sul - Diretora do Hospital São José comunica aumento de MAIS 10 Leitos de enfermaria COVID-19

                           
 A Diretora Administrativa do Hospital Instituto São José Marly Regina Maçaneiro informa sobre a ampliação de mais 10 leitos para a enfermaria Covid -19, "Ainda em 15 de março, o Instituto São José ofereceu à SESA (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) a ampliação dos leitos da Enfermaria Covid dentro do Instituto, em mais 10 leitos além dos 20 leitos existentes, para assim poder atender a grande demanda de pacientes da pandemia pelo Coronavirus, que necessitam de internamento.
.
O ISJ chegou a ter 27 pacientes internados com Covid-19, devido a isso, readequações foram feitas dentro do Hospital, para aumentar o número de leitos e atender a todos que necessitam, neste momento tão crítico da pandemia que enfrentamos.
.
Na quarta-feira desta semana, o Termo de Adesão para mais 10 leitos foi assinado pelo Presidente do ISJ Dr. Paulo Sergio Bianchini Perez e aprovado pela SESA - Curitiba.
.
A partir desta semana, o Instituto São José passa a oferecer 30 leitos de enfermaria Covid-19 para atender todos os municípios da região, ficando também a disposição na Central de Leitos do Paraná, conforme Termo Aditivo do Contrato com o Estado.
.
A Diretora Administrativa Marly Regina alerta para a grande necessidade de continuar com os cuidados amplamente divulgados pela Epidemiologia do Município, na prevenção do Covid-19, pois o ISJ está há semanas com 100% dos leitos da UTI ocupados bem como a enfermaria covid-19.
.
Cuide-se! Cuide de quem você ama!