terça-feira, março 09, 2021

Ladrão armado rouba restaurante no Candói

Por volta das 23:30 desta segunda feira, dia 08, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar do Candói, a qual relatou que na BR 373, comunidade da Paz, no momento em que ela se preparava para fechar o caixa do restaurante, foi surpreendida por um indivíduo, de estatura média, moreno, trajando blusa vermelha, calção de tactel, com detalhes em roxo e de boné escuro, o qual fazendo menção de estar portando uma arma de fogo, proferiu ameaças à solicitante, exigindo que ela entregasse todo o dinheiro do caixa. Após isso, o autor retirou-se do local, tomando rumo sentido a Vila da Paz.

De acordo com a solicitante, o montante roubado alcança aproximadamente R$900,00, não sabendo precisar o valor exato que foi levado. De acordo com funcionários do posto anexo ao restaurante, foi visto um indivíduo, próximo a um caminhão verde, o qual estava estacionado em frente ao restaurante.

A equipe fez abordagem e identificou dois indivíduos, sendo que nada de ilícito foi encontrado com os mesmos.

A equipe fez buscas nas imediações, bem como na Vila da Paz e adjacências, no entanto nada de ilícito fora encontrado. Realizado as devidas orientações cabíveis.