sexta-feira, março 12, 2021

Grávida com covid realiza parto de emergência, mas morre antes de conhecer o filho no Paraná

Uma jovem grávida, de apenas 20 anos, morreu após complicações da covid-19, na cidade de Clevelândia, no centro sul do Paraná. Na madrugada da última quarta-feira (10), Brendha Araujo não resistiu após realizar o um parto de emergência. Apesar de não ter completado as 38 semanas de gestação, a equipe médica decidiu realizar o parto prematuro. A criança foi encaminhada para UTI.

Após o nascimento do pequeno, Brendha não chegou a conhecer o filho. De acordo com informações de familiares, a jovem teve a confirmação da covid-19 há duas semanas, e sofreu com sintomas.

Durante a terça-feira (9), Brendha teve um agravamento no quadro clínico o que forçou os médicos a realizarem o parto prematuramente. A jovem deixa o marido e três filhos.

Comoção

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à jovem. Uma amiga  publicou uma sequência de fotos e escreveu emocionada.

O companheiro de Brendha também prestou homenagem à mulher e declarou que os filhos darão força para eles superarem este momento difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário