quarta-feira, março 24, 2021

Construção da Casa de Custódia de Laranjeiras do Sul esteve na pauta do prefeito Berto Silva durante a agenda de trabalho em Curitiba

A construção da Casa de Custódia de Laranjeiras do Sul esteve na pauta do prefeito Berto Silva durante a agenda de trabalho em Curitiba, hoje.

Berto esteve na Secretaria de Segurança Pública, tratando do projeto com o Major Ivan Ricardo Fernandes. A obra está orçada em R$ 20 milhões, e sua licitação está na bica, com os recursos federais já depositados em conta.

Ao menos 200 agentes prestarão serviço na unidade, que terá capacidade de abrigar 750 detentos de “passagem”, ou seja, aqueles que ainda não foram condenados.

Depois, na Assembleia Legislativa, o prefeito falou da parte política com o presidente Ademar Traiano. Ainda, visitou o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), com o diretor geral Francisco Alberto Caricati.

Acompanharam o prefeito nos encontros os diretores do Depen de Cascavel, Henrique Dondoni e Thiago Correia, o chefe do Depen de Laranjeiras do Sul, Ariel José Oro, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Magrão, e o assessor especial de gabinete, Everton Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário