terça-feira, fevereiro 09, 2021

Secretaria de Justiça e Polícia Científica promovem ação sobre internet segura


A Força-Tarefa Infância Segura (Fortis), vinculada ao Departamento de Justiça da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, em parceria com a Polícia Científica, promove na próxima terça feira (9 de fevereiro) - Dia Internacional da Internet Segura, a partir das 9 horas, a 2ª Reunião Extraordinária para tratar de ações do Programa Reconecte Paraná.

“O Programa tem como objetivo fortalecer as políticas de proteção às crianças e aos adolescentes na Era Digital, para o uso saudável, responsável e seguro das tecnologias de informação e comunicação”, diz o secretário da Justiça, Ney Leprevost.

Para a reunião está confirmada a participação do coordenador de Políticas de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, Eduardo de Araújo Nepomuceno; o chefe de serviço da classificação indicativa do Ministério da Justiça, Henrique Oliveira da Rocha; o perito e diretor-geral da Polícia Científica do Paraná, Luiz Rodrigo Grochocki, e o perito Conrado Pinto Rebessi, chefe de computação da Polícia Científica do Paraná.

PARA PARTICIPAR

Os interessados podem acompanhar a 2ª Reunião Extraordinária pelo canal no Youtube: www.abre.ai/sejufparaná

É necessário realizar um cadastro prévio até o meio-dia de segunda-feira (08 de fevereiro, através do link: https://forms.gle/Z5LEi4WpDNSj5DoPA

Para os interessados em participar do Webinar: https://youtu.be/mSzXZI5ZY_0\