domingo, fevereiro 07, 2021

Rapaz é detido suspeito de estuprar menina de 12 anos em Prudentópolis

Um rapaz de 21 anos foi detido na noite desse sábado (06 de fevereiro) suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos em Prudentópolis.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, para atender uma situação de rixa. No local, um homem estaria discutindo com outros dois,porque sua filha de 12 anos teria sido forçada a ingerir bebida alcoólica.

A menina contou que foi até a casa de uma amiga, também de 12anos, por volta das 16h e que foi levada pelo suspeito e outros dois homens para um local de mata, não sabendo identificar o lugar. No local, elas teriam sido obrigadas a beber vodka. Ela disse ainda que perdeu a consciência, e acordou somente mais tarde.

Durante o período em que ela ficou inconsciente, há a suspeita de que tenha ocorrido o estupro, pois ela sente dores. Depois de acordar, ela e a amiga foram levadas de volta para casa.
 
Já em casa, ela contou ao pai o que havia ocorrido e ele marcou encontro com o suspeito, momento em que houve a rixa e a PM foi acionada
 
O suspeito foi encontrado pelos policiais em um terreno baldio nas proximidades. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.