segunda-feira, fevereiro 22, 2021

Prefeitura de Guarapuava convoca professores aprovados em concurso público

Atendendo à demanda de novos profissionais para a Secretaria de Educação, a Prefeitura de Guarapuava convocou os 100 aprovados no concurso público 001.2018, para tomarem posse dos seus respectivos cargos de educadores. O processo de tramitação do concurso e distribuições de vagas iniciou na manhã desta segunda feira (22 de fevereiro), no paço municipal.

Realizamos mais uma chamada para trazer novos profissionais da educação, com isso conseguimos cobrir as carências que se abriram devido às aposentadorias e exonerações, ficamos felizes com a sensibilidade do prefeito Celso em convocar esses profissionais”, ressaltou o secretário de Educação, Pablo Almeida.

Ainda de acordo com o secretário, os convocados que não compareceram nesta manhã, tem até o dia 19 de março para procurar a Secretaria de Educação e realizar a escolha do local em que irá atuar e dar seguimento do processo de contratação.

Os convocados irão atender a demanda do município na área da educação, atuando nas escolas: Abílio F. Oliveira, Alcindo de F. Pacheco, Antonio Lustosa, Capitão Wagner, Carolina G. Franco, Dom Bosco, Domingos Sávio, Dr. Roberto Cunha e Silva, Enoch Tavares, Francs. P Lacerda Werneck, Gabriel H. Rios, Hildegard Burjan, Iná Ribas Carli, Irene G. Pupo, Manoel Moreira, Maria de Jesus, Pe. Estanislau Cebula, Princesa Isabel, Profª Benedita dos Santos, Profª Carlita G. Pupo, Profª Carmen Teixeira, Profª Dirce T. Jaeger, Profª Elcídia de Santa Maria, Profª Luiza Pawlina do Amaral, Profª Silvanira Lins Penha, Profº Conrado G. de Oliveira, Profº Dionísio Kloster Sampaio, Profº Francisco Contini, Profº Ariel J. Pires, Profº Pedro Itararé, Profº Ruy Virmond Marques, Raul H. Lupattelli, Santa Cruz e São Pedro.

Informações – Recursos Humanos – Prefeitura de Guarapuava – (42) 3621-3123.