terça-feira, fevereiro 09, 2021

Polícia Civil prende autor de latrocínio que vitimou jovem estudante nas proximidades do CEDETEG em Guarapuava

Os investigadores do Setor de Homicídios da 14ªSDP, sob o comando do delegado Alysson Henrique de Souza, prenderam no início da noite dessa segunda feira (08 de fevereiro), o autor do latrocínio que vitimou Eduardo Mateus Moresco de 23 anos, em uma república no bairro Vila Carli, próximo ao CEDETEG, em Guarapuava.

De acordo com a polícia, o homem de 33 anos, foi preso enquanto se recreava com seus familiares no Parque do Jordão. Na residência do acusado, foram localizadas dentro de uma máquina de lavar, as roupas que ele estaria usando no momento do crime, com as mesmas características das roupas descritas pelas vítimas que estavam na casa junto com Eduardo.

Ainda segundo a polícia, o homem preso conta com diversas passagens pela polícia e no momento da abordagem estava utilizando tornozeleira eletrônica. Para os investigadores ele afirmou que havia bebido muito e não lembra de nada que fez.

Segundo relato das outras vítimas que estavam no local, por volta das 2h30 de ontem, um homem entrou na república, anunciou o roubo, e sem que houvesse qualquer reação por parte de Eduardo, desferiu um golpe de faca em seu peito.

Eduardo foi socorrido por amigos mas acabou falecendo no hospital.