segunda-feira, fevereiro 22, 2021

Polícia apreende carga de cigarro contrabandeado no interior de Marmeleiro

Neste dia 21 de fevereiro, as equipes policias foram acionadas, para averiguar uma movimentação suspeita de alguns veículos no interior do municipio de Marmeleiro. Após diligências as equipes lograram êxito em localizar uma camionete Mmc/Outlander de cor prata e uma motocicleta de cor preta, com 2 indivíduos ao lado, porém ao perceberem a aproximação das equipes policias tentaram fugir correndo em meio a uma lavoura, sendo posteriormente alcançados e detidos. Indagados do motivo da fuga, relataram estar com a referida camionete carregada com cigarros oriundos do Paraguai.

Foi então dado voz de prisão aos indivíduos, um de 33 anos natural de Francisco Beltrão, o qual já possui passagens por posse irregular de arma de fogo e envolvimento com contrabando de cigarros, e ao outro de 20 anos natural de Pato Bragado o qual já foi apreendido por tráfico de drogas quando era menor de idade.

Diante dos fatos os presos e os veículos foram entregues da Policia Federal de Cascavel, onde responderão pelo crime de contrabando.