quarta-feira, fevereiro 10, 2021

MULHER é atingida por DISPAROS de PISTOLA 380 em Laranjeiras do Sul

No dia 09 fev. 21, às 21h00min, a equipe policial deslocou até a Rua Tenente Eugênio Martins, Monte Castelo, para prestar atendimento de ocorrências do tipo lesão corporal e disparo de arma de fogo.

Segundo informações, no referido endereço teriam efetuado disparos de arma de fogo e haveria uma pessoa ferida. Ao chegar no local,a equipe fez contato com o solicitante de 51 anos, o qual passou a relatar que estava na casa de um casal, sendo ele com 38 anos e ela com 37 anos, que em determinado momento a mulher chamou o esposo para irem até o outro lado da rua para buscar verduras, onde estes possuem outra residência.

Segundo o solicitante, quando o casal estava no pátio da residência, foi ouvido 02 (dois) disparos de arma de fogo vindos de uma área de vegetação que fica atrás da residência, e logo na sequência foram ouvidos mais 09 (nove) disparos de arma de fogo. Após os disparos,foi constatado que a mulher havia sido atingida,sendo então conduzida até o hospital. Questionado o solicitante se viu quem efetuou os disparos, este informou que não, pois o local onde o atirador estava era muito escuro.

Após buscas, foram Localizados 11(onze)estojos deflagrados de calibre.380, os quais estavam em frente a residência onde a vítima foi ferida, sendo isolado o local e acionado a Polícia Civil,que fezo recolhimento dos estojos. No hospital, o esposo da vítima relatou que o autor estava de touca estilo “balaclava”, e que não conseguiu ver quem era, e que o local que o atirador estava era escuro, não sabendo precisar a quantidade exata de disparos realizados.Não foi possível falar com a vítima.