sábado, fevereiro 06, 2021

Laranjeiras do Sul - Prefeitura divulga período de cadastro para o transporte escolar

Recadastramento é obrigatória e deve ser feito de 9 a 12 de fevereiro

Estudantes da rede Municipal e Estadual de Laranjeiras do Sul, interessados em utilizar o transporte escolar em 2021, terão que fazer o cadastramento entre os dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro. A ficha cadastral está à disposição em todas as instituições de ensino. Por este motivo, os pais ou responsáveis deverão comparecer na escola, onde o aluno está matriculado, para fazer o cadastramento. 

O benefício é garantido para os estudantes da rede pública municipal (infantil e fundamental) e da rede estadual (fundamental e médio) e será concedido assim que as aulas presenciais forem retomadas.

 “Esse cadastramento vai instruir a organização do Transporte escolar, frente às recomendações decorrentes da pandemia causada pela Covid-19. Sugerimos que apenas uma pessoa compareça na instituição, tomando todos os cuidados necessários em prevenção ao coronavírus, sendo obrigatório o uso de máscara”, adiantou o secretário Municipal de Transportes, Valter Cezar Rechi. 

O cadastramento, portanto, vai acontecer de 9 a 12 de fevereiro, nas Escolas da rede Municipal, Cmeis e nos Colégios da rede Estadual, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.