sábado, fevereiro 06, 2021

Homem joga a esposa e o filho de 3 anos do carro em movimento, em Guarapuava

 

Um homem jogou a esposa e o filho de três anos de um carro em movimento na noite dessa sexta feira (05 de fevereiro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 22h36, na rua Saturnino Varela, no bairro Vila Bela. De acordo coma vítima, de 27 anos, ela se desentendeu com seu marido, de 29 anos, pelo fato de ela querer a separação e ele não aceitar.

Conforme a mulher, o agressor obrigou ela e o filho do casal, de três anos, a entrarem no carro e conduziu o automóvel de forma agressiva, colocando a vida de ambos em risco. Ela contou ainda que durante o deslocamento ele ameaçou matar a todos batendo com o veículo e que, após algum tempo andando, ele retornou até a casa, e com o carro ainda em movimento lhe agrediu com socos, puxões de cabelo, socos na cabeça, e a jogou com seu filho de dentro do carro ainda em movimento, causando escoriações nos seus joelhos e um pequeno corte na boca da criança.

 Ao fugir do local, o agressor ameaçou voltar e atear fogo na casa.

Foram realizadas buscas, porém o autor não foi localizado, sendo repassado pela vítima que ele estaria em um veículo Megane, na cor azul, com tampa traseira amassada.