segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Homem é atingido por tiro no rosto em Laranjal

 Por volta das 16h00min do dia 07 de fevereiro 2021, um homem de 33 anos, compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Laranjal, com um ferimento no rosto proveniente de uma arma de fogo. A equipe policial deslocou com a vítima até o posto de saúde para que este recebesse atendimento médico.

No local, este relatou que estava em sua residência, na Estrada Rural Alto Xaxim, quando dois masculinos chegaram a sua porta na fazenda e efetuaram um disparo de arma de fogo, segundo ele, seria um revólver, não sabendo precisar o calibre. Após o disparo, conseguiu fugir e de moto e foi até o destacamento.

Relatou ainda que conseguiu identificar os autores e que ambos estariam armados com revólveres em uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha.

A vítima que não soube explicar o motivo de tal agressão, foi transferido para o hospital em Pitanga, devido à gravidade do ferimento, após os primeiros atendimentos pela equipe da saúde local.

Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até a localidade de Chapadão, interior de Laranjal, onde fica a residência dos suspeitos do fato. No local estavam apenas as filhas de um deles, as quais relataram que seu pai e outro rapaz haviam saído de moto, sendo uma Honda/Bros de cor vermelha.

A equipe realizou buscas pela área, momento em que avistou os suspeitos, que ao visualizarem a equipe abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga pelo matagal.

A equipe solicitou apoio das equipes do 4º Pelotão de Palmital e do Choque, sendo realizadas buscas na redondeza com intuito de localizar os envolvidos. Apesar dos esforços nenhum suspeito foi encontrado.

Diante dos fatos, a equipe orientou os envolvidos e apreendeu a motocicleta, que foi conduzida até a 44ª Delegacia de Polícia de Palmital para os procedimentos cabíveis.