sexta-feira, fevereiro 05, 2021

Guarapuava na rota do Transparaná 2021

Guarapuava sedia uma das etapas  do Transparaná, um dos eventos mais tradicionais do estado, na modalidade de Rally.

 A Prefeitura e as secretarias de Turismo e Eventos  e  Esportes de Guarapuava,  se preparam para o grande evento oferecendo  todo o suporte ao Jeep Clube de Curitiba, organizador do evento,  que acontecerá de 16 a 20 deste mês. A Largada acontece em Foz do Iguaçu e a passagem  por Guarapuava está  prevista para dia 18, a partir das 15h. 

Os carros  ficarão  concentrados no Centro de Convivência do Jordão, localizado no Parque do Jordão,  considerado um dos mais belos cartões postais de Guarapuava. A premiação da Etapa de Guarapuava do Rally será no  Centro de Convivência do Jordão, até às 20 hs, na medida que os carros forem chegando.No dia seguinte (19), das 7 às 9h, os carros partem em direção a Irati.

 De Foz do Iguaçu, na largada, até a chegada no Palácio Iguaçu em Curitiba, serão percorridos aproximadamente 1.000 quilômetros. Até o momento, são 104 veículos inscritos representando dez estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiânia, Bahia e Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário