segunda-feira, fevereiro 08, 2021

GDE e PM prendem TRAFICANTE em Laranjeiras do Sul

Durante diligencias investigativas realizadas por investigadores do G.D.E ( Grupo de Diligencias Especiais) da 2ª SDP, na madrugada desta segunda-feira (8), um indivíduo de 20 anos foi abordado no bairro Presidente Vargas em atitude suspeita. Após questionamentos realizados por policiais civis, o elemento resolveu colaborar com a equipe policial indicando que em sua residência várias porções de cocaína estavam guardadas.

                Foi então solicitado apoio da polícia militar. Realizada a abordagem e revista no quarto do elemento, onde foram encontradas diversas porções de cocaína (13 buchas pesando aproximadamente 20.0 gramas), prontas para serem comercializadas. A quantia de r$734,00 reais também foi apreendida. Após esta diligencia o criminoso indicou o local onde ao perceber a presença policial, momentos antes da abordagem, dispensou 01(uma) bucha de cocaína a qual foi localizada e apreendida. Durante entrevista o traficante assumiu vender entorpecente há algum tempo e que comprava a droga em outra cidade e revendia em Laranjeiras do Sul.

                Diante dos fatos o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a carceragem da 2ª SDP onde permanecerá a disposição da justiça.