terça-feira, fevereiro 16, 2021

FPF divulga as primeiras rodadas do Campeonato Paulista

Nesta segunda-feira, a FPF - Federaçã Paulista de Futebol divulgou as cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista, que terá início ainda no mês de fevereiro, no dia 28, três dias após o término do Brasileirão. Com o calendário apertado por conta da pandemia do novo coronavírus, as equipes não terão tempo para descansar e fazer pré-temporada para o início dos estaduais. 

O Palmeiras, que ainda tem a decisão da Copa do Brasil para jogar contra o Grêmio nos dias 28 de fevereiro e 7 de março teve a sua estreia adiada na competição estadual para o dia 11 de março, contra o São Caetano, no Alliazn Parque. Com isso, o primeiro jogo da equipe comandada por Abel Ferreira no Paulistão será o clássico contra o Corinthians, já no dia 3 de março. 

Corinthians, Santos e São Paulo que encerram a participação no Brasileirão no dia 25 de fevereiro, continuam com a estreia no estadual no domingo, dia 28. O Timão enfrenta o RB Bragantino fora de casa, o Tricolor duela com o Botafogo - SP, no Morumbi e o alvinegro confronta o Santo André também fora de casa. 

27 de fevereiro (sábado)
São Bento x Mirassol - 16h30
Novorizontino x Ponte Preta - 19h

28 de fevereiro (domingo)
Red Bull Bragantino x Corinthians - 18h15
Santo André x Santos - 19h15
Guarani x Ituano - 20h
São Paulo x Botafogo - 20h30
Ferroviária x Inter de Limeira - 20h30

11 de março (quarta-feira)
Palmeiras x São Caetano - 20h

Segunda rodada

2 de março (terça)
Mirassol x Novorizontino