quinta-feira, fevereiro 04, 2021

Filho morre queimado ao colidir na traseira do caminhão que o pai conduzia

 

 Uma tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira (04) na rodovia BR-467, entre Cascavel e Toledo. Segundo as informações, pai e filho teriam saído no incio da manhã de um posto de combustíveis, onde passaram a noite, quando seguiam sentido à Toledo. 

Durante o trajeto, o caminhão conduzido pelo pai reduziu bruscamente a velocidade para desviar de um carro que seguia logo à frente e o filho identificado como Ademir Antônio Mateus, 23 anos, que seguia em outro caminhão atrás do pai, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do caminhão do pai.   Com o impacto da batida, o veículo conduzido pelo filho, começou a pegar fogo, sendo que o motorista, ficou inconsciente e presos às ferragens, o qual morreu queimado pelas chamas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o pai desesperado tentando tirar o filho de dentro do caminhão enquanto o fogo se alastrava. 

O pai disse que seguia no caminhão da frente, sendo que ele deu detalhes da colisão e que tentou conversar com o filho, mas não pôde fazer nada. Militares do Corpo de Bombeiros de Cascavel e Toledo foram acionados para o atendimento à ocorrência, sendo que três caminhões de combate a incêndio chegaram ao endereço. As equipes trabalharam com agilidade, impedindo que os veículos fossem totalmente consumidos pelas chamas. 

O trânsito no local ficou parcialmente interditado e às pessoas que passavam pelo local precisaram ter atenção. A Polícia Rodoviária Federal também prestou auxílio à ocorrência, controlando o fluxo de veículos. O corpo de Ademir Antônio Mateus, 23 anos, será recolhido ao IML de Toledo, onde fica à disposição dos familiares.