quarta-feira, fevereiro 03, 2021

Espigão Alto - Choque apreende munições de cal.12 em sítio

A equipe de Operações com Cães do Pelotão do Choque recebeu informações que na estrada rural da Linha Bom Princípio, em um sítio a pessoa de A.P.G  teria em sua propriedade uma arma de fogo.

 Diante das informações a equipe deslocou ate a comunidade e abordou o indivíduo A.W.G na entrada da propriedade, onde em conversa este informou que teria em sua casa uma espingarda calibre 12 com 06 cartuchos intactos e 02 deflagrados.

 Perguntado onde estaria a arma A.W.G indicou que estaria debaixo da cômoda no quarto, indagado onde conseguiu a espingarda este relatou que comprou a aproximadamente seis meses e pagou o valor de mil reais na arma.

 Dando continuidade a abordagem a equipe foi até a casa ao lado e abordou as pessoas que estavam na casa, os quais cederam a entrada da equipe na residência e em buscas foi encontrado uma caixa de sapato material para recarga de cartucho que o indivíduo assumiu a propriedade, porém não foi encontrado arma de fogo.

 A equipe deu voz de prisão e conduziu o mesmo até a Delegacia de Quedas do Iguaçu, para os procedimentos cabíveis ao fato.