segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Escritor Virmondense lança seu 3º LIVRO '' O entregador de Milagres ''

A espera pelo lançamento do livro “O ENTREGADOR DE MILAGRES do autor Virmondense Adriano Piechmienski está chegando ao fim.

O livro está em processo de impressão, o autor assim como seu público de leitores está na expectativa de ter mais essa riquíssima e edificante obra em mãos.

Diante do cenário atual e do colapso que a sociedade apresenta o autor busca fazer uma provocação ao leitor com diversos temas tais como: os milagres diários, a fugacidade do tempo, a busca pelo eu interior, a importância de ser, o amor e a vida, os relacionamentos abusivos e a depressão para dessa maneira despertar o mesmo para uma admirável viagem pelo seu interior.

Adriano em seu novo trabalho continua trabalhando na mesma linha dos seus livros “Para Sempre Francisco” e “Céu, o lar dos Imperfeitos, levando ao leitor uma mescla de contos, poesias e reflexões para assim mostrar que a simplicidade é a peça principal para a leveza do ser.

O Autor que é formado e especializado em filosofia acredita que os leitores terão uma compreensão mais profunda de seu livro por conta da pandemia do coronavírus, a proposta é fazer com que o leitor perceba que a vida é breve e nós não sabemos quando será nosso momento de despedida desta vida, que foi um presente de Deus. A escolha de como faremos essa passagem por aqui é única e cada um é responsável por aquilo que planta, sabemos que a planta é opcional, mas a colheita se torna obrigatória.

Segundo o autor o livro tem histórias que farão o leitor se emocionar, preparem os lencinhos porque será inevitável não chorar com o conto intitulado: Quando Deus nos dá uma segunda chance, Palhaços também choram, O casarão, O Entregador de Milagres, e um milagre narrado o qual foi vivenciado pelo pequeno garotinho João Vicente na cidade de Virmond.

O lançamento está sendo programado para o início de março com data a ser marcada, a expectativa é grande para o lançamento que este ano precisa ser adaptado devido a pandemia.

O Livro “O Entregador de Milagres” vem coroar e afirmar a objetividade para com que o ser humano carece ser melhor a cada dia em sua breve passagem pela vida terrena.