quarta-feira, fevereiro 03, 2021

Campo Bonito - Bandidos encapuzados e armados invadem residência, amarram a vítima e roubam eletrônicos, jóias e dinheiro

Na madrugada desta terça dia 02 de fevereiro, por volta das 4h35min, a equipe de Polícia Militar de Ibema recebeu uma ligação de uma senhora, a qual informou que estava ligando da cidade de Cascavel, mas que sua filha estaria naquele exato momento trancada em um dos quartos de sua residência na cidade de Campo Bonito e que sua filha teria acabado de se desvencilhar das amarras em que estava submetida após ser vítima de roubo.

 Imediatamente a equipe Policial Militar se deslocou até o endereço, chegando no local os policiais encontraram a vítima que aparentava estar bem fisicamente e ainda estava em seu quarto.

 A vítima passou a relatar que dois homens encapuzados teriam, por volta das 22h30min de segunda dia 1º invadido a cada pela porta da cozinha que estava apenas encostada, momento em que a vítima estava se exercitando na esteira.

 Ela relatou também que os autores pediam a todo momento pelo carro de sua mãe e a que horas ela chegaria em casa, uma vez que a mãe da vítima estava na cidade de Cascavel.

 Seguindo com o relato a vítima contou aos policiais que os criminosos se comunicavam com uma terceira pessoa que estava do lado de fora da casa a todo momento, que ambos portavam armas de fogo e que teriam saído do local uma hora antes da vítima conseguir contato com a sua mãe.

 A casa estava com móveis e roupas reviradas e foi constatado que 02 aparelhos de TV, 2 notebooks, um modem de internet, eletrodomésticos, R$300,00 em espécie e joias diversas teriam sido roubados da residência, além dos criminosos terem tirado fotos dos cartões de créditos que encontraram.

 A mãe da vítima chegou à residência às 5h20min, momento em que informou ter câmeras de segurança instaladas na casa e que as vítimas solicitarão auxílio de um técnico para verificar se filmou a ação criminosa.

 Diante dos fatos as vítimas foram orientadas sobre procedimentos e o Boletim de Ocorrência foi encaminhando para a Delegacia de Guaraniaçu para as investigações

Nenhum comentário:

Postar um comentário