sexta-feira, janeiro 15, 2021

Site da Prefeitura de Rio Bonito continua desatualizado - VEJA



Os meios eletrônicos são considerados hoje no mundo o mais dinâmico e imediatista da civilização atual , menos para alguns gestores , enquanto o MP não atuar fortemente junto a algumas prefeituras da região da cantu , a população não consegue fiscalizar e nem se manter atualizada . 

Uma consulta rápida a alguns sites oficiais de algumas prefeituras e a redação do BLOG MEIA HORA pode perceber o relaxo e o descaso com este material considerado hoje o mais importante na transparência da atualidade, e mais uma vez o site da prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu entra no rol do descaso , enquanto isso secretarios da atual gestão e até o vice prefeito preferem usar o facebook.... perfeito , as duas ferramentas são importantes , mas há de se considerar o site oficial como ferramenta de LEI , e que por LEI e determinação do TCE a partir do momento que tem , tem que estar com seus dados atualizados e em dia.

O site da prefeitura de Rio Bonito do iguaçu ainda não consta nenhum decreto e nenhuma portaria , será que estes 15 dias de mandato , ainda não houve nada de documentação , nomeação ...? 

Tribunal de Contas do estado divulga ranking de transparência - abaixo

https://www1.tce.pr.gov.br/multimidia/2020/5/pdf/00345118.pdf