sábado, janeiro 30, 2021

Prefeito Osmário Portela pede a inclusão da PR 471 nas novas concessões de rodovias do Paraná.

                     
Durante reunião de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná - AMOP, o prefeito Osmário Portela aproveitou a oportunidade e pediu para que no documento com sugestões sobre o novo modelo a ser adotado para as concessões de rodovias que será entregue pela entidade ao governador Ratinho Júnior e ao presidente Jair Bolsonaro no próximo dia 04 de fevereiro em Cascavel, conste a necessidade da inclusão da PR 471, ligando o Oeste ao Norte do Paraná, passando por Guaporé e Campina da Lagoa. No ato, ja recebeu o apoio para essa importante demanda, do novo presidente da AMOP, Leonaldo Paranhos.

Há a necessidade urgente do trevo na BR 277, pavimentação asfáltica e construção da ponte sobre o Rio Piquiri. Um investimento grande que o estado, com recursos próprios pode não ter interesse em fazer, mas com o pedágio, as concessionárias podem perfeitamente assumir o trecho.

Já imaginou a economia de tempo e dinheiro para quem sai daqui com destino ao norte do estado sem precisar dar essa volta enorme passando por Cascavel e Corbélia? Seria extraordinário para toda essa macro região, para Guaraniaçu e municípios vizinhos, sem falar a valorização espetacular de toda aquela região do Guaporé. Pedir não é feio, por isso estamos pedindo e vamos até o fim cobrando nossas autoridades para que dêem a devida atenção ao nosso pleito, finalizou o prefeito Osmário Portela.