sábado, janeiro 16, 2021

Policia Militar de Laranjeiras do Sul recupera CAMINHÃO roubado e apreende 174 PACOTES de cigarro

                             


Na Estrada Rural, aproximadamente 8 Km dentro do Município de Guaraniaçu – PR. a equipe recebeu uma ligação via Centro de Comunicações de um homem, o qual relatou pertencer a uma empresa de segurança informou que o rastreador de um caminhão que havia sido roubado na região de Nova Laranjeiras estaria nas proximidades do local.

 De posse da localização informada pelo rastreador a equipe deslocou e encontrou o veículo em meio a uma pequena estrada afastada aproximadamente a 500 metros da rodovia 277 no km 500. Após consulta foi constatado que o veículo possuía alerta de Furto/Roubo. 

O caminhão estava aberto com as chaves na ignição e próximo ao caminhão em meio a mata haviam diversos pacotes de cigarros, totalizando 174 pacotes (1740 carteiras). O representante da empresa de segurança acompanhou os procedimentos até a entrega do caminhão na Delegacia de Polícia Civil de Guaraniaçu. 

O caminhão permanecerá a disposição da Polícia Civil em Guaraniaçu. Os cigarros, foram encaminhados para a Receita Federal no Município de Cascavel PR.