sexta-feira, janeiro 29, 2021

Mulher que furtava supermercado é detida em flagrante

Uma mulher suspeita de ter praticado diversos frutos em um supermercado de Guarapuava foi detida em flagrante na manhã dessa quinta feira (28 de janeiro).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 10, na rua marechal Floriano Peixoto. No local,em contato com o funcionário do supermercado, ele contou que há algum tempo estaria ocorrendo furtos no local, sendo que ontem perceberam a presença de uma mulher no estabelecimento, a qual havia sido identificado através do sistema de imagens que teria praticado furto na empresa em outras datas. Diante da situação, o solicitante ficou atento à movimentação da autora, que sedirecionou até a seção dos frios, apanhou algumas peças de queijo mussarela e outras de presunto e colocou no interior de uma bolsa. Após isso, ela foi até o caixa, efetuou pagamento de alguns outros produtos e saiu da loja, sendo então abordada no estacionamento com os produtos no interior da bolsa sem o devido pagamento.

Foi constatado que o valor dos produtos somavam a quantia de R$ 93,18. Diante da situação, a mulher foi conduzida até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário