quarta-feira, janeiro 20, 2021

Mulher flagra namorado na cama com outra e estraga "festinha". - VEJA VIDEO

Uma mulher de 41 anos, nome não divulgado, ficou transtornada e deu uma surra de chinelo no namorado, 43, ao flagrar ele com a amante dentro de casa, completamente em pleno ato sexual na tarde desse domingo (17) 

Uma quarta pessoa envolvida no caso, que acompanhava a traída gravou toda situação e o vídeo está circulando pelas redes sociais.

A mulher chega ao endereço abre o portão da propriedade com uma chave e entra, dizendo para quem filma trancar o portão novamente.

Ela segue até a casa pega um calçado chinelo e invade o quarto, flagrando o casal na cama. 

A mulher bate palmas e logo grita ao namorado: “Bonito para sua cara”.

Em seguida já parte para cima dele espancando com o calçado que pegou na porta e depois com tapas.

Enquanto agride ela desabafa: “Seu desgraçado, você me enganou, eu estava com você e você está com ela?”. O homem simplesmente responde: “Você não está comigo”.

A suposta amante, como se não tivesse nada a ver com a situação, levanta da cama e tenta se vestir, porém, a rival deixou o portão da rua trancado.

Após toda a confusão o homem procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência contra a mulher, acusando de invasão e lesão corporal.

O caso segue em investigação.