segunda-feira, janeiro 11, 2021

Integrante do PCC é preso após quebrar BAR da amante em Laranjeiras do Sul

POR VOLTA DAS 20:00 ESTARIA HAVENDO UMA VIAS DE FATO EM VIA PUBLICA NO LOCAL SUPRA CITADO, GERANDO VARIAS LIGAÇÕES NO COPOM 2º CIA. FOI ACIONADA A EQUIPE DO PORTO BARREIRO QUE DURANTE O DESLOCAMENTO FOI RECEBIDO INFORMAÇÕES VIA RÁDIO RELATANDO QUE DOIS INDIVÍDUOS ESTAVAM SE AGREDINDO MUTUAMENTE COM PEDAÇOS DE MADEIRA EM VIA PUBLICA E QUE NA SEQUENCIA FOI REPASSADO NOVAMENTE QUE O UM DELES BUSCOU AJUDA EM UM BAR PROXIMO, QUE NUM PRIMEIRO MOMENTO A PROPRIETARIA NEGOU PRESTAR AJUDA AO MESMO, POIS JA TEVE UM RELACIONAMENTO AMOROSO COM ESTE, SENDO ESTE MUITO AGRESSIVO, MOMENTO QUE ESTE COM UM TERCEIRO INDIVÍDUO NÃO IDENTIFICADO PASSARAM A QUEBRAR O ESTOQUE DE BEBIDAS DO REFERIDO BAR, AMEAÇANDO A PROPRIETARIA E SEUS FILHOS MENORES DE IDADE DE MORTE FALANDO A TODO MOMENTO QUE PERTENCIA AO PCC E QUE ESTA ERA OBRIGADA A RECOLHER O MESMO EM SUA RESIDÊNCIA.

 DIANTE DO INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO DA VITIMA A EQUIPE PASSOU A REALIZAR PATRULHAMENTO NA REFERIDA VIA, ONDE FOI INFORMADA POR POPULARES QUE O AUTOR HAVIA RETORNADO A AO BAR E PASSOU A TECER NOVAS AMEAÇAS. COM A CHEGADA DA EQUIPE O MESMO EMPREENDEU FUGA PROFERINDO PALAVRÕES CONTRA A EQUIPE TAIS COMO: " PORCOS, OS VERMES" VINDO A SOFRER VARIAS QUEDAS AO TERRENO ACIDENTADO ATRAS DA RESIDENCIA. 

SENDO ESTE ALCANÇADO PASSOU A RESISTIR A PRISÃO, AVANÇANDO CONTRA A EQUIPE COM CHUTES, SENDO DOMINADO COM FORÇA FISICA MODERADA, E EMPREGO DE ALGEMAS, ONDE O MESMO APRESENTAVA VARIAS ESCORIAÇÕES E MANCHAS VERMELHAS NA REGIÃO DAS COSTAS, ONDE INFORMOU QUE TAIS AGRESSOES HAVIA SOFRIDO DA PESSOA DO OUTRO MASCULINO DURANTE A BRIGA ANTERIOR. MEDIANTE INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO DA DA PROPRIETARIA DO BAR, A QUAL INFORMOU QUE NA 2º SDP IRIA SOLICITAR MEDIDA PROTETIVA CONTRA O MESMO, POIS ESTE INCOMODA TODA A VIZINHANÇA FALANDO SEMPRE QUE PERTENCE AO PCC E QUE CASO ESSA NÃO CONTINUASSE O CASO AMOROSO COM O MESMO, IRIA DAR FIM A VIDA DELA. AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS A 2º SDP PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário