terça-feira, janeiro 26, 2021

HOMEM tenta agarrar BABÁ e vai responder por CRIME de importunação sexual

No dia 25/01/2021, por volta das 13h50min, a equipe policial foi acionada para deslocar até a Rua Henrique Michalak no Bairro São Basílio na cidade de Pitanga , acerca de uma situação de abuso sexual.

Foi deslocado até o local, em contato a vítima de 14 anos, a qual relatou que estava trabalhando cuidando de duas crianças em uma residência, relatando que nesta data, estava na residência as crianças e o homem, sendo que em determinado momento no sofá da casa, ele veio a sentar-se ao seu lado, e começou a apertar a mão dela e acariciando, posteriormente pegou no pescoço dela e falou “que babá linda”, mordendo em sua mão. Neste momento chegou um amigo dele na residência, e quando ele foi sair da casa tentou beijá-la a força.

Com isso, ela mandou mensagem para sua mãe e a patroa explicando o que tinha acontecido, mas ele voltou para dentro da casa, dizendo que a culpa era dela em ter se insinuado para ele, perguntando também se ela era virgem, e se tinha gostado do que ele tinha acabado de fazer (beijá-la).

Posteriormente, sentou ao seu lado novamente tentando “agradá-la” para ela não ficar brava, momentos depois chegou na casa a sua patroa e contou que ele teria tentado beijá-la a força e importunando-a.

Diante disso, ela foi indagada sobre o que iria fazer, e a mesma respondeu que iria avisar a sua mãe e decidir o que fazer posteriormente. Logo após, o homem foi levar a patroa para o trabalho, porém, quando voltou começou a pedir desculpas e colocando a culpa nela, e falando que ela iria destruir a família dele, tomando rumo ignorado posteriormente.

Após levantamento de informações, verificou-se que o homem saiu em um veículo Fiat Uno de cor prata em direção ao trabalho de sua esposa, situado na Rua José Klosowski nas proximidades da 45ª DRP.

Foi deslocado até o local, não foi possível encontrar o autor, somente a sua esposa, a qual foi indagada sobre o homem, vindo a não saber onde ele estava.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhada a vítima em conjunto com sua mãe, além da patroa para esclarecerem os fatos do ocorrido na 45ª DRP.