sexta-feira, janeiro 15, 2021

HOMEM é executado a tiros de Calibre 12 e revolver 38 na cidade de Espigão Alto do Iguaçu

Em data de 14/01/2021 por volta das 15 horas foi repassado pela central que na localidade Boa Esperança, no município de Espigão Alto do Iguaçu, teria acontecido vário disparos de arma de fogo e teria uma pessoa alvejada. Diante a situação a Equipe da Policia Militar , foi deslocado até o local e de fato constatado que teria um homem adulto no banco do motorista do veículo, com vários disparos de arma de fogo. 

De imediato foi informado a central de Quedas do Iguaçu sobre acontecido, e acionado o Samu para comparecer até o local para constatar a morte desse homem, e outros órgãos pertinente ao caso. 

Na sequencia chegou no local a investigadora de policia a qual chamou a senhora x até um local reservado sendo que a mesma mudou a versão da história falando que estaria no local do crime, mas quando viu que o senhor x chegou com seu veiculo foi esconder-se dentro da residência e ouviu vários disparos de arma de fogo. Por volta das 20h20min chegou até o local a Perita xxxx juntamente com o IML a qual começou a fazer o levantamento do local de morte.

Foi identificado a pessoa alvejada como O.R.R.S, o qual tinha várias perfurações de arma de fogo aparentemente duas perfurações de arma calibre .12 que seria uma no pescoço e outra no peito. Também tinha outras perfurações aparentemente de calibre.38 que seria na cabeça e nas costas. A senhora x apresentou a equipe policial um registro de arma de fogo da suposta arma de fogo espingarda calibre.12, esse documento foi entregue no local para a investigadora. Nenhuma das duas armas foi encontrada no local e nem o senhor x estava no local, a sua esposa informou que ele tomou rumo ignorado de posse das duas armas de fogo usado nessa situação. 

Diante dos fatos relatado foi confeccionado o Boletim de Ocorrencia e repassado para Policia Civil de Quedas do Iguaçu.