sexta-feira, janeiro 22, 2021

HOMEM é encontrado morto em Pinhão

Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para verificar uma situação de um possível suicídio, sendo que ao chegar no local entrado em contato com uma senhora relatou que seu esposo vem sofrendo de transtorno psicológico, que por diversas vezes falou que atentaria contra a própria vida, que durante esta madrugada pegou sua arma, foi para a frente da residência, efetuou um disparo contra si mesmo na região do peito. Relatou ainda que o mesmo já havia sido encaminhado pela equipe da Defesa Civil. 

A equipe localizou a arma, sendo uma garrucha da marca Rossi de calibre .22, a qual estava na calçada em frente a residência, sendo que a senhora mostrou também onde o esposo guardava o armamento, sendo localizado em uma bolsa um coldre e seis munições intactas de calibre .22. Foram orientados os familiares quanto aos procedimentos e deslocado até o hospital, onde em contato com a filha da vítima, veio a confirmar o relato de sua mãe. 

Segundo informações do hospital o paciente estava consciente, sendo que o mesmo iria ser transferido para o hospital de Guarapuava. Diante dos fatos foi efetuado a apreensão dos objetos e encaminhado a Delegacia de Pinhão para os procedimentos cabíveis.