sexta-feira, janeiro 15, 2021

Governo de Rio Bonito do Iguaçu faz dever de CASA , e CHAMA produtores para FAZER FOTOS na entrega BLOCOS de Produtor !!

 Sem o bloco  , o produtor não comprova que produz , e não gera nenhum contribuição para município ...!!

Produtores Rurais do município estão a vários anos produzindo em terras  de Rio Bonito do Iguaçu, sem o Bloco de Produtor, documento essencial para a legalização na comercialização e GERAÇÃO de IMPOSTOS da cadeia de produção dentro do agronegócio

A administração municipal teve parecer favorável da Receita Estadual ( segundo rede social oficial da prefeitura) , o qual tem parecer que a prefeitura pode fornecer blocos de produtores para as pessoas que estão produzindo sem a documentação de posse do terreno. Sendo assim, foi constituída a Comissão de Avaliação para conferir a devida documentação pessoal e fornecer o Laudo para confeccionar os blocos de Produtores. 

A comissão formada pelos seguintes funcionários: Rodrigo Scussel, Eleandro Rodrigues Ramos, Valdecir de Azevedo e Coordenado pelo Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente Hamilton Belloni.

Trabalho este que iniciou dia 04/01/2021 e já no dia 15/01/2021 estão sendo entregue os primeiros Blocos de produtores para as famílias, documento este que é considerado a identidade do Agricultor pois sem ele o Produtor não comprova que está produzindo e deixa de gerar a devida contribuição para o Município.

Vários produtores foram chamados para FAZER a FOTO na entrega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário