quarta-feira, janeiro 13, 2021

FILHO agredia e mantinha PAI encarcerado em um quarto na cidade de Toledo

Homem foi preso na manhã desta quarta-feira (13) acusado de torturar o próprio pai. O caso foi registrado no Bairro Boa Esperança, em Toledo.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no endereço os agentes encontraram o idoso em cárcere privado. Ele era mantido trancado dentro de casa pelo filho, que o agredia. O idoso apresentava escoriações no rosto, olho com diversos hematomas, sangramento na orelha e nariz, marcas de faca no rosto e tórax, além de pequenas perfurações na perna.

Em conversa com a PM, o idoso relatou que reside com o filho de 30 anos, e que este é o responsável por suas necessidades devido a idade avançada e problemas de saúde. E que o filho o agride constantemente e repassa "castigos".

A equipe policial acionou socorro médico que encaminhou o idoso à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Toledo, para atendimento especializado. O filho confessou ter agredido o pai e recebeu voz de prisão da equipe policial pela prática de tortura como forma de castigo aplicada ao pai.