sexta-feira, janeiro 22, 2021

Duas pessoas foram baleadas nas últimas horas em Quedas do Iguaçu

Na noite desta quinta dia 21, a equipe policial recebeu um chamado, onde o solicitante relatou que um homem estava correndo em via pública e um indivíduo estava em um veículo efetuando vários tiros direção a essa pessoa.

A equipe policial foi informada que havia dado entrada no Hospital Municipal, uma vítima baleada.

De imediato foi deslocado até o local, onde foi identificado o baleado como sendo A. A; o qual relatou a equipe policial que havia parado para comprar bebidas na Avenida Pinheirais, juntamente com o S. Z; momento em que foi surpreendido pela pessoa de G. S. o qual sacou uma arma de fogo, tipo pistola, e começou a efetuar os tiros em sua direção, logo o Sr. A. saiu correndo em direção a Rua Acácia com a Rua Jacarandá tomando sentido ao Hospital da cidade.

Durante o trajeto a vítima era perseguida por um veículo o qual o indivíduo efetuava os tiros sua direção.

Do fato narrado um veículo GM/Vectra, que estava estacionado na via foi atingido por 03 disparos, dois no vidro traseiro e um no porta malas, a proprietária foi identificado como sendo Sra. A. P. P., também foi verificado que o Sr. A. foi atingido por um disparo na região do abdômen.

Em patrulhamento nas imediações populares relatam que no veículo GM/ Astra havia dois indivíduos e uma mulher, os quais fugiram.

Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis relativos ao fato.

Durante o trajeto os policiais localizaram e apreenderam 03 estojos deflagrados e 02 munições intactas de cal.380.

Não se sabe ainda a motivação do fato e autoria, a Polícia Civil trabalha nas investigações.