quarta-feira, janeiro 27, 2021

2ª CIA de Laranjeiras do Sul começa OPERAÇÃO nas RUAS da CIDADE



Em continuidade ao lançamento da Operação Pronta Resposta II e também da Operação Vida que ocorre em toda área do 16º Batalhão de Polícia Militar (24 municípios), nesta terça-feira, 26 de janeiro, foi a vez do lançamento na sede da 2° Companhia, em Laranjeiras do Sul. 

A Operação Pronta Resposta visa a dar atendimento a ações críticas, de modo que, policiais militares façam bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender criminosos. O efetivo é composto por mais de 150 policiais militares vindos de diversas regiões do Estado. Os policiais que serão empregados são integrantes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), e outras equipes táticas locais para fazer frente ao crime organizado. 

A Operação Vida irá tratar especificamente dos locais com maior incidência dos crimes violentos (homicídio e feminicídio), bem como aqueles relacionados, como o tráfico de entorpecentes, porte ou posse irregular / ilegal de armas de fogo, furtos e roubos. 

Existirá, portanto, um reforço do efetivo operacional que com o alto nível de treinamento de todos os militares envolvidos, reforçará a segurança da região. 

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 
Sua Proteção é nosso o compromisso.