quinta-feira, dezembro 03, 2020

Temporal causa estragos em vários município da região


Temporal causa estragos no interior de Sulina

O temporal registrado na tarde desta quarta-feira, causou muitos prejuízos em diversos municípios da região. Em Sulina, a chuva de granizo e fortes ventos causaram muitos estragos em diversas propriedades e lavouras. As regiões mais atingidas foram nas comunidades de Sede Ouro, Linha Panorama e Linha Paca. Além dos estragos, o temporal também causou a interrupção de energia elétrica em várias regiões do interior do município.

Temporal e granizo é registrado no Assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu

Em Rio Bonito do Iguaçu, no Assentamento Marcos Freire, os prejuízos também foram grandes. O granizo causou bastante estrago nas lavouras de milho e soja, houve também destelhamento de residências.

Quedas do Iguaçu também teve danos causados pelo temporal

O temporal que caiu na tarde desta quarta-feira(02/12), entre Espigão alto do Iguaçu e Quedas do Iguaçu. Deixou árvores caídas no meio da pista da PR 473, devido à chuva e ventos fortes não houve feridos.

De acordo com levantamento, os municípios de Pato Branco, Quedas do Iguaçu, Realeza, Capanema, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão e Santo Antônio do Sudoeste, também tiveram estragos causados pelo temporal.