sexta-feira, dezembro 18, 2020

Secretaria da Agricultura entrega oito novas barracas para a Feira Agroecológica da Unicentro

A Feira Agroecológica promovida pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), recebeu oito tendas para serem utilizadas pelos feirantes no projeto. As barracas foram adquiridas por meio de uma emenda parlamentar. “Recebemos a indicação de emenda e realizamos a aquisição para a feira da Unicentro. As barracas são ótimas, também vamos indicar uma compra para nosso projeto Feira do Produtor”, confirmou o secretário de Agricultura Admir Fabiane.

O professor e coordenador da Feira Agroecológica, Jorge Favaro, afirma que as novas tendas têm o intuito aumentar o número de participantes do projeto.

“Antes da pandemia, a feira ocorria de forma presencial durante toda terça-feira e quinta-feira na UNICENTRO e, na quarta-feira, na UTFPR. Agora no final do ano teremos um alteração no calendário, mas no ano que vem essas barracas vão ajudar a ampliar o número de feirantes e propiciar mais qualidade no trabalho. Então, agradeço esse apoio que a prefeitura deu com todo o processo que sabemos que é trabalhoso”, finalizou o coordenador do projeto.