quarta-feira, dezembro 30, 2020

Prefeito GAÚCHO assina ordem de serviço para calçamento esperado HÁ 20 anos na comunidade Centro Novo em Rio Bonito do Iguaçu

Como um dos últimos atos desta administração municipal, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) de Rio Bonito do Iguaçu assinou a Ordem de Serviço para a colocação de calçamento na estrada da comunidade Centro Novo, no assentamento Marcos Freire. Esta era uma obra muito aguardada pelas famílias do local, sendo um anseio de mais de 20 anos.

A assinatura do documento ocorreu nesta última terça-feira, 29, no gabinete municipal com a presença dos representante da empresa que venceu a licitação – A Mello & Santos Terraplanagem e Construtora Ltda.

Serão colocadas pelas irregulares em cerca de 4,5 quilômetros. O valor da obra será de R$ 801.087, 45 (oitocentos e um mil, oitenta e sete reais e quarenta e cinco centavos), recursos esses vindos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com Contrato de Repasse Nº 892848/2019/MAPA/CAIXA, firmado entre a União Federal e o município. O prazo de execução da obra está previsto para cinco meses.

O prefeito Ademir Fagundes salienta que mesmo no término do seu mandato, deixa encaminhado obras que são de extremo anseio das famílias dos assentamentos e que o compromisso foi cumprido.