segunda-feira, dezembro 21, 2020

Prefeito BERTO SILVA assina concessão de TERRENOS a várias empresas na cidade de Laranjeiras do Sul

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, 21, o prefeito Berto Silva assinou termo de concessão de direito real de uso, de 13 imóveis pertencente ao município, localizados no Parque Industrial, Pilar I, localizados na Avenida Santos Dumont, na Vila Industrial. A concessão será pelo período de 15 anos com direito a renovação, desde que haja manifestação expressa das partes e sejam cumpridos todos os compromissos assumidos no ato da assinatura do termo. Em momento algum haverá transferência definitiva ou concessão de escritura do bem imóvel.

De acordo com o documento, o prazo máximo para o início das obras será de 2 meses a contar da data de emissão do Alvará. Já o prazo para o início do funcionamento da empresa será de 6 meses. O descumprimento de qualquer obrigação, acarretará na perda de todos os direitos e implicará na reintegração de posse pelo município de Laranjeiras, inclusive das benfeitorias edificadas ou implantadas pela concessionária, sem direito a indenização. 

O imóvel não poderá servir como garantia para qualquer tipo de financiamento, junto às instituições de créditos, financeiras, durante o período em que perdurar a concessão. É vedado, transferir, ceder, emprestar ou locar o espaço; alterar a atividade permitida, sem autorização prévia; comercializar artigos proibidos por lei e utilizar o imóvel como moradia eventual ou permanente. 

“As áreas vão de 1.500 a 3.000 metros. A maioria das empresas já existe e estão em processo de expansão. A iniciativa vai gerar mais emprego, mais renda no bolso do trabalhador e mais impostos para o município”, afirmou o prefeito Berto Silva.

EMPRESAS
-Alceu Buskevck Ferraria
-Jocemari Cristina Diniz
-Industria e Comércio de Laticínios Lactopar LTDA
-Forrolar Comercio e Beneficiamento de Madeiras LTDA
-Marcia Adriana Rossi
-Equipe Edson Brustolin Rodeio Show LTDA
-Becker da Silva Comercio e Beneficiamento de Madeiras LTDA
-Adilio Nava
-Carra & Souza LTDA
-Filtros Decafil LTDA
-Potratz e Kosloski LTDA
-Gustavo Guerra LTDA
-Przybysz Serraria e Comercio de Madeiras - Eireli